Marina Ruy Barbosa fala sobre gente tóxica: 'Todo lugar tem'

Atriz destaca que fama é algo passageiro e reforçou a importância de priorizar quem 'é de verdade'

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa (foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (09/09), para bater um papo com os fãs. 
Por meio dos stories do Instagram, uma internauta curiosa questionou se existe muita gente tóxica no mundo da fama e a atriz fez questão de abrir o jogo e deu sua opinião sobre o assunto.  
 
"Existe muita gente tóxica e abusiva no mundo da fama e estrelato? Como é isso para você?", perguntou uma seguidora anônima na caixa de perguntas aberta pela artista
 
"Muita. Mas acho que toda profissão e lugar tem gente legal e gente não muito legal, ego, vaidade e superficialidade”, respondeu na lata. 
 
E, ressaltou o que de fato importa. “O importante é a gente dar valor e priorizar o que realmente importa e é de verdade e real. Fama é algo passageiro e não pode acreditar nela”, concluiu. 
 
Confira, abaixo: 
Reprodução/Instagram
Stories de Marina Ruy Barbosa (foto: Reprodução/Instagram)
 

Polêmica 

 
Recentemente, Marina recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, após compartilhar um post que falava sobre “representatividade ruiva”.  
 
O nome da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Apesar da artista não ser autora da legenda da foto, a ruiva virou alvo de críticas, que ela rebateu.

"Sério que vocês estão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem".

Marina Ruy Barbosa