André Frambach comenta relação com Larissa Manoela: 'Estamos vivendo'

'A diferença é que agora estamos também nos permitindo e nos conhecendo mais', contou o ator

Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (foto: Reprodução/Instagram)

Na sexta-feira passada (03/09), Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram vistos juntos curtindo a praia em clima de romance, no Rio de Janeiro. A imagem circulou pela web e alimentou rumores de que os artistas poderiam estar se relacionando. 

Contudo, André cedeu uma entrevista para o UOL, nesta quinta-feira (09/09), explicando sua relação com Larissa e afirmando que ainda não é o momento de rotular. "É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade", contou. 

Os boatos de um possível envolvimento começaram em julho, quando circulou algumas fotos dos famosos juntos. No entanto, André explica que encontrou com Larissa numa situação de amigos, já que fazia dois anos desde o fim das gravações do filme da Netflix. "A diferença é que agora estamos também nos permitindo e nos conhecendo mais", revelou Luiz

Vale lembrar que no final do mês de junho, o ator terminou o seu namoro de dois anos com a atriz Rayssa Bratilieri, enquanto Larissa se encontra solteira desde fevereiro, após romper com Leo Cidade.