Aline Riscado renova bronzeado na praia e shape sarado impressiona

Modelo compartilha imagem de biquíni nas redes sociais e arranca elogios dos fãs

Reprodução/Instagram
Aline Riscado (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (08/09), Aline Riscado deixou os seus seguidores 'para lá' de apaixonados ao postar uma sequência de fotos em uma praia paradisíacas em seu perfil do instagram

 

Nas redes sociais, a musa compartilha várias imagens, recebendo elogios dos mais de 12 milhões de seguidores no instagram. Riscado também é conhecida por interpretar o papel da 'Verão', nos comerciais de cerveja,  um fenômeno não só em sua carreira como atriz, mas também entre os marmanjos de plantão. 

 

No clique, ela colocou a barriga sarada e as coxas musculosas em evidência. Na primeira imagem, ela olhava séria e no segundo colocou um sorrisão no rosto. "Sigamos acreditando e indo atrás dos nossos sonhos e objetivos! Estamos no caminho e logo, tudo que ainda não está mt claro, fará sentido!", escreveu a musa na legenda da publicação.

Os admiradores fizeram vários elogios para a morena. "Maravilhosa", falou uma. "Uma sereia", escreveu outra. "Simplesmente perfeita", disse mais um.

 

 

Aline Riscado celebra o dia da bailarina  

 

Aline Riscado compartilhou uma imagem para celebrar o Dia da Bailarina. A famosa, que inclusive já integrou o balé do Domingão do Faustão se declarou à profissão com uma foto que deixou os fãs completamente impressionados.

 

No clique, a musa fitness apareceu toda plena usando biquíni e uma sapatilha de balé. 

"Dia da Bailarina. Sim, nós bailarinas. Mesmo as que não fazem mais ballet, pois uma vez bailarina, sempre bailarina. Fomos treinadas, desde cedo, pra atingir a perfeição!! Hoje eu acredito que toda essa cobrança deve sim haver um equilíbrio, mas por outro lado, me sinto eternamente grata por todas as cobranças e exigências por disciplina impecável que recebi na minha fase de bailarina clássica”, iniciou Aline Riscado, que postou na ponta dos pés", escreveu a modelo.