Roberto Carlos posta vídeos após morte do filho: 'Ídolo na minha vida'

Cantor divulgou imagens de entrevista antiga falando sobre Dudu Braga, que morreu nesta quarta-feira (08/09), por complicações de um câncer no peritônio

Reprodução/Instagram
Roberto Carlos relembra momentos com o filho, Dudu Braga (foto: Reprodução/Instagram)

Após a morte de Dudu Braga, o cantor Roberto Carlos, quebrou o silêncio na noite desta quarta-feira (08/09) e publicou um vídeo antigo falando sobre o filho no extinto Vídeo show, da TV Globo
 
"Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho", diz Roberto no registro de 2001
 
Dudu também aparece na gravação e fala sobre o seu amor pelo pai.  "Vou falar o que ele sempre fala para mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão".
 
O rei, então, visivelmente emocionado, responde: "Dudu é fantástico. Ele é o máximo".  
 
Em outro post, a equipe do perfil oficial do cantor, publicou um vídeo de vários momentos com Dudu, desde a infância até registros recentes.
 
"Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!", diz a legenda. 
 
Confira, abaixo: 
 
O terceiro filho do artista morreu aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). O produtor e radialista descobriu a doença no ano passado. Desde então, vinha lutando pela recuperação, mas, mesmo com a troca de medicamentos e do tratamento, o tumor seguiu estável. 
 
O mineiro deixou a esposa Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5, e os filhos Giovanna, de 22, e Gianpietro, de 17, frutos de um relacionamento anterior.