Vídeo Show pode voltar à grade da TV Globo

Programa foi ao ar pela primeira vez em março de 1983, apresentado por Tássia Camargo, e chegou ao fim em 11 de janeiro de 2019

Divulgação/TV Globo
Logo Vídeo Show (foto: Divulgação/TV Globo)

extinto Vídeo Show pode retornar à grade da TV Globo e estrear no Multishow, e será exibido na televisão fechada, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  

 

 

Segundo a publicação, nos bastidores da emissora carioca, há cada vez mais pessoas defendendo a força do programa nos bastidores.  

 

A atração foi ao ar pela primeira vez em março de 1983, sob o comando de Tássia Camargo, e chegou ao fim em 11 de janeiro de 2019.  

 

Na época, os apresentadores eram Joaquim Lopes e Sophia Abrahão e a atração registrava baixos índices de audiência. A emissora ficava em segundo lugar, perdendo a liderança para o quadro A hora da venenosa, do programa Balanço Geral, da Record TV.  

 

A revista eletrônica fez muito sucesso com a apresentação do ator Miguel Falabella e um dos quadros preferidos do público era o Falha nossa, que mostrava os erros dos bastidores da programação da emissora e o quadro Vídeo game, um game show apresentado por Angélica que ia ao ar no final do programa.  

 

Outros artistas também apresentaram o programa, como André Marques, Ana Furtado, Bruno de Luca, Ana Clara, Fernanda Keulla, Vivian Amorim, Cissa Guimarães, Otaviano Costa e Monica Iozzi, além de outros.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV