Maisa Silva já tem data para voltar ao SBT após 1 ano fora do ar

Atriz e apresentadora deixou a emissora de Silvio Santos, após 13 anos de contrato

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso
Maisa Silva no extinto Programa da Maisa (foto: Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso)

Apesar de ter sido descoberta aos três anos, no palco do Programa do Raul Gil, ainda na Record TV, foi no SBT que Maisa Silva alcançou o estrelato. 

 

No entanto, a emissora se tornou “pequena” e a jovem decidiu não renovar seu contrato com o canal de Silvio Santos no ano passado, após 13 anos, e decidiu investir na carreira de atriz, e assinou contrato com a Netflix, onde já é protagonista de diversas produções da plataforma de streaming.  

 

Entretanto, neste ano, Maisa estará de volta aos estúdios Anhanguera.  

 

De acordo com as informações, do site Na Telinha, a atriz e apresentadora irá voltar para a emissora do animador em outubro, para participar da edição anual do Teleton.  

 

Vale destacar, que Maisa possui o título de Madrinha Digital do Teleton e não deixa de participar da campanha de doações.  

 

O evento acontecerá entre os dias 22 e 23 de outubro de 2021 e tem o objetivo de arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência).  

 

Desde que saiu do canal de televisão, ela só retornou a emissora para o Teleton de 2020 e apareceu na programação somente nas reprises de programas e novelas. 

 

Segundo a publicação, Maisa não tem intenção de firmar contrato novamente com a sua antiga emissora e permanece com contrato em vigor com a gigante do streaming.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV