Meghan e Kate Middleton negociam documentário, segundo site americano

'Mais próximas do que nunca e trabalhando em seu relacionamento para o bem da família', destacou uma fonte

Reprodução/Instagram
Kate Middleton e Meghan Markle (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações expostas pela US WeeklyMeghan Markle e a duquesa de CambridgeKate Middleton, estariam negociando a produção de um documentário. O projeto destacaria o impacto do trabalho filantrópico de Kate

"Meghan e Kate estão se dando muito bem e têm entrado em contato com mais frequência. Kate está muito lisonjeada e tudo é muito positivo entre elas", afirmou uma fonte para a publicação, que complementou ao informar que as duas estão "mais próximas do que nunca e trabalhando em seu relacionamento para o bem da família".

O príncipe Harry e sua esposa assinaram contrato com a Netflix através da produtora Archewell Productions, de propriedade do casal, em setembro de 2020. O acordo, de 100 milhões de dólares (R$ 525 milhões na atual cotação), inclui a criação de conteúdo original, dentre documentários, filmes, séries e programação infantil. 

"Nosso foco será em criar conteúdo que informa que traga esperança. Como pais novos, fazer programas que inspirem as famílias é importante para nós. Este alcance sem precedentes permitirá que compartilhemos conteúdos de impacto, que leve a ação"

Afirmou o casal na época, através de um comunicado

Vale lembrar que o príncipe está escrevendo sua autobiografia, pretendendo criar um livro de memórias, que será lançado no próximo ano, assim como confirmado pela editora Penguin Random House, que fez o anúncio no último mês. 

"Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei. Usei muitos chapéus ao longo dos anos, literal e figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história - os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas - eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos", disse Harry em um comunicado oficial", afirmou Harry através de um comunicado oficial. 

"Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro"

Príncipe Harry

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV