Site aponta que príncipe Harry assinou com editora para fazer quatro livros

Contrato para lançamento do primeiro gira em torno de 207 milhões de reais

Reprodução/Instagram
Príncipe Harry (foto: Reprodução/Instagram)
 

O príncipe Harry teria assinado com uma editora para a produção de mais três livros, após anunciar que está escrevendo uma autobiografia. As informações são do site Mirror e, segundo o portal, um dos livros só poderá ser lançado quando a Rainha Elisabeth II morrer.

Desde que Harry externou seu desejo de escrever sobre suas memórias da vida como membro da família real, iniciou-se uma guerra entre as editoras, que disputaram a contratação do príncipe.

 

Segundo o Mirror, o valor fechado em contrato para a publicação do livro do marido de Meghan Markle chegou a 29 milhões de libras (aproximadamente R$ 207 milhões na cotação de hoje), após um ponto inicial relatado de 18 milhões de libras (cerca de R$ 128 milhões), estabelecido pelo próprio Harry, de acorod com o UOL.

 

Ainda segundo a apuração do Mirror, o livro anunciado nesta semana deve ser lançado pela editora Penguin Random House no ano que vem, coincidindo com os festejos do Jubileu de Platina da Rainha, comemorando 70 anos de reinado. Esta primeira obra pretende passar a limpo "erros e lições aprendidas" ao longo de sua vida.