Ator Paulinho Vilhena faz tour por apartamento com vista para o mar

Artista mostra cômodos da propriedade e revela valor significativo do imóvel

Reprodução/Instagram
Paulinho Vilhena (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Paulinho Vilhena fez um tour pelo seu apartamento e mostrou cada detalhe para o novo episódio de Pode entrar, do GNT. O apartamento está localizado no Rio de Janeiro e fica de frente para o mar.  

 

De acordo com o UOL, o terreno em que foi construído o prédio, já fez parte do cenário da novela Top model e, por isso, a propriedade tem um valor sentimental para Paulinho, que assistia à novela e sonhava em fazer parte da família de um dos personagens, Gaspar.

 

A moradia do ator contém diversos espaços significativos, inclusive a sala de estar, onde também estão as lembranças importantes da família, como um poema escrito por seu pai. "Vai moleque, corre e busca. Escreva teu nome, se não for no troféu, na tua carreira de homem". 

No vídeo, um dos destaques do apartamento é a cozinha com vista para o mar, além de um belo escritório.

 

 

Demissão da TV Globo 

No dia primeiro de Julho, o ator compartilhou uma foto em suas redes sociais e se despediu da TV Globo. O ator trabalhou por 23 anos na emissora da família Marinho.  

 

"FIM. 23 anos depois,essa etapa da nossa relação termina. Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos,alegrando e emocionando os telespectadores. Várias novelas,séries, programas apresentados;alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma. Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos qlqer hora. Com respeito e carinho, Paulinho Vilhena. 01/07/2021", escreveu o ator.