Pamella Holanda se pronuncia sobre os áudios vazados por DJ Ivis

'Sempre soube que as coisas que estão sendo vinculadas seriam usadas contra mim', disparou Pamella

Reprodução/Instagram
Pamella Holanda (foto: Reprodução/Instagram )

Após os áudios vazados por DJ Ivis nesta última quinta-feira (23/07), através da coluna de Léo Dias, MetrópolesPamella Holanda se pronunciou pelas redes sociais, afirmando que o produtor musical estava gravando a conversa para obter provas, visando se defender caso ocorresse algo no futuro.

Pamella desabafou que essa é a estratégia da equipe do DJ, que tenta descredibilizar a ex-mulher. "Agora a estratégia deles é essa, apelar para tirar minha filha de mim, tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem", contou. 

"Vim falar sobre tudo o que tem acontecido e também sobre o que eu acho que possa vir acontecer. Sempre soube que as coisas que estão sendo vinculadas seriam usadas contra mim, era do meu conhecimento, e era uma das razões pelas quais eu tinha medo de me separar do Ivis"

Pamella Holanda

 

No diálogo vazado, ela afirma que Ivis se resume apenas a fama e dinheiro que possui, afirmando que se ela sumisse seria melhor do que continuar vivendo ao lado do DJ. No momento, ele aproveita para se defender, dizendo que conseguiu tudo com o esforço de seu trabalho. 

 

Holanda ainda acrescenta que recebeu uma ligação do advogado do músico, a respeito de uma carta enviada por ele. Segundo Pamella, a intenção da carta é apelar para o emocional, já que ele afirma que tem sido difícil os dias na cadeia. Ela finaliza o desabafo lembrando que ninguém está pensando na Mel, filha do casal, que está sendo exposta na mídia rotineiramente. 

"Na terça-feira, recebi uma ligação de um dos advogados dele, inclusive de um dos advogados que tem mais proximidade com ele, amigo dele pessoal. Ele me ligou para ler uma suposta carta que o Ivis tinha escrito para mim. Nessa carta, ele tenta apelar para o emocional, fala o quanto tem sido difícil, fala um pouco da Mel e, no final, me pede perdão. Na hora que o advogado me ligou, eu estava fazendo a janta da Mel e fui ouvindo o advogado lendo. Em nenhum momento demonstrei que sabia que ele ia fazer isso, uma das estratégias da defesa dele. O advogado depois perguntou sobre o que eu achava daquilo. A única coisa que disse era que não queria que tivesse chegado a esse extremo. Expor a vida dele, a minha, a da Mel. Não vejo ninguém se preocupando de fato com ela, principalmente ele, que é pai dela"

Pamella Holanda

O musico se encontra preso desde a última quarta-feira (14/07), devido ás agressões cometidas contra a ex-mulher. Atualmente, há dois pedidos de habeas corpus solicitados pela defesa de Ivis, contudo, todos foram negados pelo STJ.