Juliette encontra Neymar e recebe presente do jogador

Craque posta as imagens do momento nas redes sociais, que ocorreu nesta quinta-feira (22/07)

Reprodução/Instagram
Juliette e Neymar (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (22/07), os internautas de plantão foram surpreendidos com o encontro de Juliette e Neymar. Os dois protagoizaram um clique juntinhos e movimentaram a web. 

 

O encontro aconteceu por uma simples brincadeira na internet, onde a paraibana 'enquadrou' o craque brasileiro para que um 'mimo' chegasse em suas mãos. Ambos publicaram a foto nas redes sociais e Neymar brincou com a campeã do BBB21: "De Juliet com a Juliette", escreveu ele, já que o óculos tem o mesmo nome da advogada. 

 

"Parabéns pela simplicidade. Prazer em te conhecer. Você é demais. Deus abençoe você sempre. Senhor e senhora Juliet", escreveu ele. A brincadeira começou quando Juliette respondeu a um comentário deixado por um fã, pedindo que Juliette o ensinasse a sair bonita em foto como uma onde ela está com óculos, a ex-sister respondeu citando o jogador: "O meu amigo Neymar Jr me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!"

 

A publicação rendeu mais três milhões de curtidas e diversos comentários como: "Shippo muito", escreveu um internauta. "Essa foto quebra a internet", pontuou outra. "Já podem formar um casal", completou um terceiro.