DJ Ivis vaza áudio para tentar justificar agressões contra Pamella Holanda

No diálogo, ela afirma que Ivis se resume apenas a fama e dinheiro que possui

Reprodução/Instagram
DJ Ivis e a ex-mulher, Pamella Holanda (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quinta-feira (23/07), a coluna de Léo Dias, Metrópoles, publicou os áudios vazados propositalmente de DJ Ivis com Pamella Holanda, onde ela diz que gostaria de se matar. A conversa é uma tentativa do artista de se defender da agressão cometida contra a ex-mulher. 

 

No diálogo, Pamella afirma que Ivis se resume apenas a fama e dinheiro que possui, afirmando que se ela sumisse seria melhor do que continuar vivendo ao lado do DJ. No momento, ele aproveita para se defender, dizendo que conseguiu tudo com o esforço de seu trabalho. 

"Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada"

DJ Ivis

 

"Se tu sair, eu me mato junto com a Mel. Eu tô falando sério. Por que sabe quem não tem mais o que perder? Sou eu"

Pamella Holanda

 

 

O musico se encontra preso desde a última quarta-feira (14/07), devido ás agressões cometidas contra a ex-mulher. Atualmente, há dois pedidos de habeas corpus solicitados pela defesa de Ivis, contudo, todos foram negados pelo STJ