DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda

O Governador cearense Camillo Santana informa população pelas redes; Pamella fará novo corpo de delito

Reprodução/TV Globo
DJ Ivis chegando à Delegacia após ser preso por agressões contra a ex-mulher (foto: Reprodução/TV Globo)
 

O músico cearense Dj Ivis foi preso nesta quarta-feira (14/07) após a ex-esposa, Pamella Holandadivulgar vídeos em que o artista aparece a agredindo brutalmente. O caso veio à tona no último domingo (11/07) e o Governador do Ceará, Camillo Santana, confirmou a prisão de Ivis pelas redes sociais.

 

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou o político.

As imagens divulgadas por Pamella mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido no meio artístico como DJ Ivis, a agredindo na frente de outras pessoas e da filha, de apenas nove meses de idade. A Polícia já havia dito na última terça-feira (13/07) que planejava concluir o inquérito até o fim desta semana.

 
Os próximos passos

 

Holanda vai passar por um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista. A vítima já havia feito um B.O no dia 3 de julho, após levar socos, chutes e puxões de cabelo durante uma briga com o músico.

 
Sem passar pano 
 

A classe artística vinha se solidarizando com Pamella Holanda. Zé Felipe tirou a canção Galega, parceria com o artista, do ar. Latino, que estava com tudo programado para produzir um clipe com a participação de Ivis, também cancelou o trabalho e prestou solidariedade a Pamella.

Divulgação
DJ Ivis tem perdido contratos, parcerias e está com o alcance limitado nas plataformas digitais (foto: Divulgação)
 

Xand Avião, dono do escritório que administrava a carreira do artista, anunciou nas redes sociais a demissão do DJ: "Não compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella".