Esposa de Cid Moreira rebate acusações do filho adotivo e defende marido

'Ele foi adotado adulto, não foi um bebê abandonado', disparou Fátima Sampaio, companheira do jornalista

Reprodução/Instagram
Cid Moreira e sua esposa, Fátima Sampaio (foto: Reprodução/Instagram)
A esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio, defendeu o marido contra as acusações de seu filho adotivo, Roger Moreira, que acusou o jornalista de o ter deserdado. "Ele foi adotado adulto, não foi um bebê abandonado", contou Fátima através das redes sociais de Cid, na manhã desta quarta-feira (14/07). 

 

Roger cedeu uma entrevista para Fabíola Reipert, do Balanço Geral, onde contou que o pai o enviou uma carta informando a retirada de seu nome do testamento, lembrando alguns atritos entre eles, como quando o cabelereiro ameaçou processar o pai devido a direitos trabalhistas e de ter plantado uma fofoca na mídia, afirmando que o apresentador não era mais famoso.  

"Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (...). Fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter"

Informa o comunicado, emitido por Cid

 

Reprodução/Record TV
Carta enviada por Cid ao filho adotivo (foto: Reprodução/Record TV)

 

O conteúdo postado nas redes sociais de Cid possui mais de 13 minutos e Fátima é quem aparece relatando a sua versão dos fatos. Na legenda, ela escreveu: "Bom dia! Eu vim no Insta do Cid porque ele não pode se manifestar por questão de segredo de justiça. Então eu, que vivo há mais de 20 anos com ele, vou me pronunciar e colocar a minha visão da situação!". 

"Sei pouco sobre isso, então nem posso falar. Sei que o Cid começou a trabalhar desde cedo. Estou assistindo essas histórias aí que tive pouco envolvimento. Está tranquilo comigo. E ele, que é mais velho, tem muitas histórias. Mas eu não tenho nada com isso, não tive tempo de ter afeto com os meninos. Agora tá processando o Cid de novo e tá falando de amor. Sinto muito por isso. Cid, 74 anos trabalhando. O Cid fez a Bíblia completa, esse rapaz ajudou com 24 CD's, pagou certinho"

Fátima Sampaio