Lucas Viana expõe relacionamento amoroso com Sarah Andrade na web

Felipe Prior já havia dito que eles estavam se relacionando, quando participou de um vídeo para o canal do Youtube de Viana

Reprodução/Instagram/Edição: IG
Lucas Viana e Sarah Andrade (foto: Reprodução/Instagram/Edição: IG )

Lucas Viana Sarah Andrade revelaram que estão se relacionando amorosamente nesta última terça-feira (13/07). Os boatos começarem a circular após o empresário aparecer com a ex-BBB nas redes sociais dela.

 

Na noite de ontem, Lucas postou um vídeo em que aparece dançando e beijando a consultora de marketing digital, trazendo o affair à tona. Na legenda, ele escreveu: "Quando ela quer gravar dancinha mas vc é ruim de gingado.. Vou te contar viu @sarahandrade, olha o que vc me faz passar", brincou. 

 

Sarah logo comentou na publicação: "O amor tá aí... já o gingado mandou lembranças". Rodolffo e outros famosos também prestigiaram o casal, elogiando e interagindo com eles. "Eu shipooooo", afirmou; "Vcs são demais", disparou Kaysar; "Lindos", replicou Bil Araújo, também ex-BBB. 

 

Felipe Prior já havia dito que eles estavam se relacionando, quando participou de um vídeo para o canal do Youtube de Lucas Viana. "Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha! O namorado da Sarah Andrade! E aí, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele", revelou Prior, enquanto Viana aparecia rindo.