Em vídeo feito antes da prisão, DJ Ivis chora e pede desculpas para Pamella

Artista foi preso na última quarta-feira e é investigado por lesão corporal

Reprodução/UOL
DJ Ivis chora em vídeo (foto: Reprodução/UOL)
Preso na última quarta-feira (14/7), DJ Ivis, investigado por agredir a mulher, Pamella Holanda, pediu desculpas em vídeo divulgado por seu advogado. Segundo o UOL, que teve acesso à gravação, ele foi feito 20 minutos antes do músico ser preso.


"Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano", diz DJ Ivis em um trecho da gravação.

De acordo com a defesa de Ivis, o artista não teve tempo de divulgar as imagens nas redes sociais devido à chegada da polícia em sua casa.

"Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força", explicou.

"Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim", contou o DJ.

Nesta sexta (16/7), DJ Ivis foi transferido para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza. O artista estava na Delegacia de Capturas.