Gabriela Prioli se vacina contra a COVID-19 e dispara: 'Jair vai se fud**'

Ao tomar imunizante, apresentadora usa camisa com xingamento a Bolsonaro

Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli (foto: Reprodução/Instagram )

Nesta sexta-feira(16/07), a apresentadora Gabriela Prioli apareceu em suas redes sociais para revelar que já foi imunizada contra a COVID-19. A loria tomou sua primeira dose e compartilhou o momento no instagram.

 

Prioli postou um clique onde ela estava tomando o imunizante, usando uma blusa com um protesto e uma máscara combinando com o look. A camisa tinha uma frase mandando o presidente da República "se fud***".

 

Já na legenda da publicação, ela escreveu: "Viva a ciência! A vacina salva! A ansiedade por dias melhores se confunde com a tristeza por quem, diferente de mim, não pode esperar a vacina no braço. Vacinem-se."

 

A famosa ainda fez um agradecimento para enfermeira que lhe deu o imunizante: "Daniela, se você vir esse post, fica aqui o meu agradecimento público por ter aplicado a vacina tão gentilmente, mesmo com as mãos trêmulas".

 

Nos comentários, os seguidores da artista passaram a comentar na publicação: "Sempre maravilhosa!", disse um internauta. "Viva você e a sua voz importante!", escreveu outro. "Isso sim é emoção senhor!", falou um terceiro.

 

Nova fase profissional 

 

A CNN Brasil está passando por mudanças na programação e ganhará novos programas na grade. Segundo o portal UOL, a emissora anunciou três novas atrações que serão comandadas por Phelipe Siani, Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal, cada uma com um foco diferente.

 

O novo programa de Pheline Sinai e Mari Palma será voltado para o mundo das plataformas de streaming. Prioli ganhou um programa de entrevistas. A comentarista da CNN vai conversar com importantes personalidades do cenário artístico, cultural e do show bizz brasileiro. Já o programa de Leandro Karnal ainda está em fase de testes, mas pretende aproveitar as especialidades do historiador e professor, ainda segundo o portal.