Casamento de Luísa Mell chega ao fim por traição, diz colunista

Ativista se muda para nova casa e está morando somente com os bichos e seu filho

Reprodução/Instagram
Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky (foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o colunista Leo Dias, o casamento de Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky chegou ao fim após uma suposta traição de seu marido com Najila Trindade

 

A suposta 'pulada de cerca' teria acontecido em maio e, diante disso, a ativista esclareceu os rumões de um possível affair do empresário com Najila: "Olha, eu não descobri nada. Em 2018 nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico", afirmou ela em 2018.

 

Após minimizar a situação, os pombinhos, que estavam há 10 anos juntos, romperam o relacionamento. Juntos, Luisa e Gilberto têm o pequeno Enzo, de seis anos.

A apresentadora já saiu de casa e está morando com o filho e os cachorros. Em seu instagram, Luísa postou foto da mudança e publicou um desabafo na legenda: "Apresento a vocês: nossa casa nova! Ainda não tem móveis, mas aqui amor e lealdade não faltam! Depois da estrada começa uma grande avenida no fim da avenida. Existe uma chance, uma sorte, uma nova saída… Coisas da vida", disse Luísa.