Chega ao fim namoro de Rubens Barrichello e Paloma Tocci

Ex-piloto de Fórmula 1 deixou de seguir apresentadora da Band nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Paloma Tocci e Rubens Barrichello (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello estava mais apaixonado do que nunca, porém, o relacionamento com a jornalista Paloma Tocci chegou ao fim.

 

Os pombinhos estavam juntos um pouco mais de um ano e se separaram, de acordo com  a informação do colunista Leo Dias, do Metrópoles. O piloto brasileiro deixou de seguir a apresentadora da Band no instagram e não a parabenizou publicamente nas redes sociais no dia do seu aniversário, em 12 de julho, aumentando os rumores da separação. 

 

Na última quinta-feira (22/07), Paloma confirmou que os dois terminaram o namoro: "Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho", disse a jornalista da Band em entrevista à Quem

 

No último domingo (18/07), a apresentadora comemorou o aniversário de três anos de Maya, sua filha. Diante disso, ela compartilhou uma foto nas redes sociais e fez questão de marcar Barrichello no texto. 

 

"Os 3 anos da Maya com o tema que ela escolheu: Peppa! Não teve festão, mas teve comemoração, que foi uma viagem à minha infância! A mamãe cuidou de cada detalhe. A simplicidade da mesa, os docinhos raiz Memória afetiva total! A Maya também participou preparando os biscoitos e enrolando os brigadeiros com a Pri e a Janinha. A pandemia tem dessas… A felicidade mora nas pequenas coisas! Graças a Deus, já estamos em uma fase que deu para chamar o papai, o vovô, a bisa… Só faltou o tio Binho @rubarrichello," escreveu Paloma.