Mansão de Beyoncé e Jay-Z pega fogo em New Orleans

Propriedade luxuosa do casal é avaliada em R$ 15 milhões

Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay-Z (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (21/07), Beyoncé e Jay-Z foram surpreendidos com a informação de que uma de suas várias casas luxuosas espalhadas pelos Estados Unidos, foi cenário de um incêndio.

O imóvel fica localizado em Nova Orleans e é avaliado aproximadamente em R$ 15 milhões, como diz o site da imobiliária responsável. A casa tem 1,4 mil metros quadrados, seis quartos e seis banheiros, além de ter sido construída no século XX. 

 

Segundo informações divulgadas pelo New York Post,  os bombeiros atenderam a solicitação de emergência no começo da noite e mais de 22 profissionais foram chamados para apagar o fogo. A casa conta com um telhado verde vivo, uma arquitetura conservada da época em que foi construída. Confira o vídeo:

 

A propriedade, construída em 1927, nos moldes de uma igreja presbiteriana, chegou a ser transformada em uma escola de balé posteriormente. A causa do incêndio ainda não foi determinada e não houve feridos e evacuações. "Se eles não estivessem lá quando chegaram, poderia ter sido muito pior. É uma casa histórica", disse um porta-voz do corpo de bombeiros ao jornal The New York Post. Veja as fotos da mansão:

 

 

Tags: Jay-Z Beyoncé