Beyoncé e Jay-Z estrelam campanha de joia avaliada em R$ 160 milhões

A artista utilizou um vestido preto da grife Balmain, ornando com o famoso Diamante Amarelo Tiffany de 128,54 quilates

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Beyoncé e Jay-Z (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Beyoncé compartilhou neste último domingo (22/08), através das redes sociais, uma sessão de fotos ao lado do marido, Jay-Z, para uma campanha da famosa marca de joias americana Tiffany & Co. Na campanha publicitária, ela lembra a personagem de Audrey, Holly Golightly, no filme dos anos 60 Breakfast at Tiffany's.

A artista utilizou um vestido preto da grife Balmain, ornando com o famoso Diamante Amarelo Tiffany de 128,54 quilates, avaliado em U$ 30 milhões (aproximadamente R$ 160 milhões na cotação atual). Beyoncé é a quinta mulher que utiliza a joia, estreando o objeto em uma campanha e sendo a primeira mulher negra a usá-la. 

O item de luxo foi descoberto na África do Sul em 1877, geralmente guardado na loja principal da Tiffany, em Manhattan, Nova York. Antes de Bey, a peça foi utilizada por quatro mulheres, começando pela Sra. E. Sheldon Whitehouse no Tiffany Ball de 1957, sendo seguida por Audrey Hepburn em 1961 durante as fotos publicitárias do filme Breakfast at Tiffany'sLady Gaga no Oscar 2019 e Gal Gadot em seu próximo filme de 2022, chamado Assassinio sul Nilo.

Jay-Z Beyoncé foram os escolhidos para estrelar a campanha "About love", lançada pela marca de luxo. "O amor é o diamante que as joias e a arte decoram", afirmou um comunicado da empresa à revista People. Vale lembrar que nas fotos, também podemos ver uma pintura de Jean-Michel Basquia, nos tons da marca Tiffany & Co. Além das informações ditas acima, o casal gravou um comercial que será lançado no dia 15 de setembro, contando com uma versão de "Moon River", gravada por Beyoncé e filmada por Jay-Z