Beyoncé envia buquê de flores para Katy Perry, parabenizando pelo nascimento da filha

O companheiro de bancada no American Idol, Lionel Richie, também enviou um presente para a mãe de Daisy

Natasha Werneck* 02/09/2020 17:08
Reprodução/ redes sociais
Beyoncé envia buquê de flores para Katy Perry (foto: Reprodução/ redes sociais)
Katy Perry deu a luz há uma semana e tem compartilhado alguns momentos pós-parto. No stories do Instagram, a cantora publicou uma foto de um buquê de flores que recebeu de Beyoncé para parabenizar pelo nascimento de Daisy, filha de Katy e Orlando Bloom.

Reprodução/ Instagram
Katy Perry compartilhou foto do buquê de flores enviado por Beyoncé (foto: Reprodução/ Instagram)


O buquê é um arranjo de tulipas e rosas brancas, que veio com um cartão escrito “Parabéns pela nova adição à sua família! Beyoncé”. Segundo o portal Daily Mail, a encomenda é da empresa Mark’s Garden, que já decorou o Oscar e o Globo de Ouro

Além disso, o site revela que a luxuosa floricultura trabalha com buquês a partir de US$ 250,  que corresponde a R$ 1.340. Na publicação, Katy Perry agradeceu Beyoncé com “ily”, sigla para “I love you”.

Outro presente de boas-vindas para Daisy foi enviado pelo companheiro de bancada no American Idol, Lionel Richie, e sua esposa Lisa Parigi. Katy também compartilhou com seus mais de 100 milhões de seguidores a foto de uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot. A bebida chegou embrulhada em um roupão de unicórnio para bebê. “Obrigada, tio @lionelrichie & tia @lisaparigi”, disse.

Reprodução/ Instagram
Garrafa de champanhe e roupão de unicórnio para bebê enviado por Lionel Richie (foto: Reprodução/ Instagram)

 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MEXERICO