Taylor Swift envia presente de boas-vindas para a filha de Katy Perry

Katy compartilhou nas redes sociais fotos de uma manta bordada à mão pela própria Taylor

Natasha Werneck* 14/09/2020 14:23
Reprodução/Youtube
Depois de um desentendimento no passado, Katy Perry e Taylor Swift selaram as pazes no clipe 'You Need To Calm Down', de Taylor (foto: Reprodução/Youtube)
Depois de selarem as pazes no mundo pop, Katy Perry chegou a mandar um buquê de flores para Taylor Swift e agora os papéis se inverteram. Uma manta bordada à mão por Taylor foi enviada para a filha de Katy, Daisy Bloom, e ela agradeceu o gesto pelas redes sociais nesta segunda-feira (14). 


A filha de Katy Perry com o ator Orlando Bloom, Daisy, chegou ao mundo no fim do mês passado, e muitos artistas parabenizaram a cantora e enviaram presentes. Beyoncé enviou um buquê de flores para Katy, assim como Lionel Richie também deu as boas-vindas para a baby com um roupão de unicórnio e um champanhe para a mamãe.

Já Taylor Swift decidiu colocar a mão na massa e preparar ela mesma o presente: uma manta bordada com o nome “baby Bloom” e uma flor, que remete ao nome de Daisy (margarida, em português).

Katy Perry compartilhou nas redes sociais e agradeceu o gesto de Taylor. “A senhorita Daisy adorou sua mantinha bordada à mão pela senhorita Taylor Swift. Espero que seja aquela que ela carregue para todos os lugares por anos até que vire um retalho irreconhecível quando ela deixar em seu bolso na adolescência”, disse.
 
As cantoras tiveram um desentendimento em 2014, quando alguns dançarinos de fundo saíram da turnê de Taylor para se juntarem à de Katy. Na época, Swift acusou a colega de querer sabotar seus shows e chegou a escrever uma música, Bad Blood, como indireta.
 

 
Mas, Perry respondeu à altura com “Swish Swish”:
 
 

Um tempo depois, Katy mandou flores para Taylor, representando paz e reconciliação. Elas até chegaram a gravar juntas uma cena para o clipe “You Need To Calm Down” de Taylor. Confira:


 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

MAIS SOBRE MEXERICO