Príncipe Harry relembra uso de drogas e brigas dentro da família real

Vale dizer que a série é um projeto do príncipe com a apresentadora americana Oprah Winfrey

Reprodução/AppleTV
Príncipe Harry (foto: Reprodução/AppleTV )

O príncipe Harry fez algumas revelações polêmicas sobre a família real britânica na série documental The Me You Can't See, da Apple TV+. As exposições relembram traumas do passado, discussões com parentes e abuso de drogas. 

Harry contou que passou a utilizar mais álcool e drogas após ter que lidar com a perda da mãe, princesa Diana, falecida em um acidente de carro em Paris, na França. Estar na cidade de Londres, para o príncipe, o faz ter lembranças do funeral da princesa. 

 

Após sua união com a esposa, a atriz Meghan MarkleHarry começou a entender como Diana se sentia relacionada ao assédio da mídia e pressão sofrida pela própria realeza. 

Minha mãe foi perseguida até a morte enquanto mantinha um relacionamento com alguém que não era branco. E agora veja o que aconteceu. Tudo volta para as mesmas pessoas, o mesmo modelo de negócios, o mesmo setor. Eles não vão parar até que ela morra.

Desabafou Harry

 

A respeito de seu pai e futuro rei da Inglaterra, príncipe Charles, ele diz que não concorda com o modo que o pai os educou, acrescentando que na sua criação não teve empatia ou compreensão.   

"Ele [Charles] costumava dizer a William e para mim: 'Bem, foi assim para mim, então vai ser assim para você'. Isso não faz sentido. Só porque você sofreu, isso não significa que seus filhos tenham que sofrer. Na verdade, muito pelo contrário. Se você sofreu, faça tudo que puder para ter certeza de que quaisquer experiências negativas que você teve, você pode consertar para seus filhos.

Contou o príncipe Harry

Ele diz que não será mais calado pela família real e que a mudança para os Estados Unidos significa uma nova fase em sua vida. 

Passamos quatro anos tentando fazer funcionar. Fizemos tudo o que podíamos para ficar lá e continuar fazendo o papel e fazendo o trabalho.

Finaliza o príncipe

Vale lembrar que a série é um projeto do príncipe com a apresentadora americana Oprah Winfrey. O intuito é trazer discursos obre saúde mental e bem-estar emocional à tona. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV