Marvel lança animação só para maiores de 18 anos

M.O.D.O.K chega ao streaming em animação stop-motion, mas ainda não estará disponível aos brasileiros; entenda

Reprodução/Youtube
M.O.D.O.K chega ao streaming internacional nesta sexta (21/05) (foto: Reprodução/Youtube)
 

A Marvel vem fazendo sucesso com suas séries nos últimos meses. WandaVision e Falcão e o soldado invernal, ambas lançadas pelo Disney Plus, agradaram muito os entusiastas das histórias de super-heróis. Agora, o estúdio volta as atenções para outra aposta: M.O.D.O.K, que estreou nesta sexta-feira (21/05).

 

 

A produção tem censura para menores de idade e traz o comediante Patton Oswalt vivendo o vilão de cabeça gigante. Os episódios serão lançados pela plataforma Hulu, que pertence ao grupo Disney, mas os fãs brasileiros terão de esperar um pouco mais para assistir.

Divulgação/Montagem
Patton Oswalt vive o vilão cabeçudo na animação, que tem previsão para estrear no Brasil no fim de agosto (foto: Divulgação/Montagem)
 

Infelizmente, a animação stop-motion só deve chegar ao público do Brasil através do Star Plus, streaming pertencente à Disney, que conta os conteúdos adultos do estúdio. A plataforma só chega em solo BR no fim de agosto.

Divulgação
M.O.D.O.K é um sucesso de crítica internacional (foto: Divulgação)
 

Por já ser uma série aclamada pela crítica internacional, tendo 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a Marvel já planeja uma segunda temporada de M.O.D.O.K. Porém, primeira só será de conhecimento do povo brasileiro daqui alguns meses. Confira o trailer:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV