A modelo Chrissy Teigen e o marido John Legend passaram por um momento extremamente delicado no fim do ano passado, com a perda do bebê que seria o terceiro filho do casal. Chrissy contou ao programa Watch what happens live que foi amparada por Meghan Markle, esposa de Henrique de Gales, mundialmente conhecido como Príncipe Harry.
saiba mais
-
Pai de Rodolffo pede eliminação de João Luiz do BBB: 'Militante sem noção'
-
Ex-BBB Daniel mostra mensagem de flerte que recebeu de Gil do Vigor
-
Ex-bailarina do Faustão revela racismo sofrido nos bastidores
-
Morre aos 61 anos o cantor pernambucano Augusto César
-
Thaís, do BBB21, revela que pediu desculpas ao ex e foca em novos projetos
"Sim, ela tem sido tão gentil comigo desde que nos conectamos. Ela me escreveu sobre o bebê Jack... mas sim, ela é realmente maravilhosa, e tão gentil quanto todo mundo diz que ela é", contou a modelo.
A própria Meghan já passou por uma situação semelhante à de Chrissy, quando sofreu um aborto espontâneo. Em entrevista ao New York Times, a Duquesa de Sussex classificou como "uma dor insuportável".
Por conta de todo acolhimento, Teigen costuma defender Markle, sobretudo dos ataques que a duquesa já sofreu desde que se casou com Harry. Chrissy contou ao programa que conversou com ela logo após a bombástica entrevista dada à Oprah Winfrey.
"Quando acabei de assistir, fiquei pensando: 'P*ta m**da, isso é grande'. Mas também esperei muito tempo para assistir, então já tinha ouvido falar muito sobre isso. Meghan tem sido muito honesta, aberta. A verdade dela tem sido a verdade dela desde o começo", disse em entrevista.