Chrisssy Teigen foi acolhida por Meghan Markle após perda de bebê

'Ela é realmente maravilhosa', disse a modelo em entrevista

Reprodução/Wikipedia/Divulgação
Chrisssy Teigen e Meghan Markle (foto: Reprodução/Wikipedia/Divulgação)
 

A modelo Chrissy Teigen e o marido John Legend passaram por um momento extremamente delicado no fim do ano passado, com a perda do bebê que seria o terceiro filho do casal. Chrissy contou ao programa Watch what happens live que foi amparada por Meghan Markle, esposa de Henrique de Gales, mundialmente conhecido como Príncipe Harry.

 

"Sim, ela tem sido tão gentil comigo desde que nos conectamos. Ela me escreveu sobre o bebê Jack... mas sim, ela é realmente maravilhosa, e tão gentil quanto todo mundo diz que ela é", contou a modelo.

Reprodução/Instagram
Chrisssy Teigen e John Legend perderam o filho no parto (foto: Reprodução/Instagram)

A própria Meghan já passou por uma situação semelhante à de Chrissy, quando sofreu um aborto espontâneo. Em entrevista ao New York Times, a Duquesa de Sussex classificou como "uma dor insuportável".

 

Por conta de todo acolhimento, Teigen costuma defender Markle, sobretudo dos ataques que a duquesa já sofreu desde que se casou com Harry. Chrissy contou ao programa que conversou com ela logo após a bombástica entrevista dada à Oprah Winfrey.

"Quando acabei de assistir, fiquei pensando: 'P*ta m**da, isso é grande'. Mas também esperei muito tempo para assistir, então já tinha ouvido falar muito sobre isso. Meghan tem sido muito honesta, aberta. A verdade dela tem sido a verdade dela desde o começo", disse em entrevista.