Thaís, do BBB21, revela que pediu desculpas ao ex e foca em novos projetos

Em entrevista, a sister revelou ter sentido medo que seu ex ficasse magoado com alguma revelação que ela poderia ter feito no programa

Reprodução/Instagram
Thaís Braz (foto: Reprodução/Instagram)

A odontologista Thaís Braz foi a décima eliminada do BBB21 durante a última semana, mas já teve tempo para resolver suas pendências fora do reality. Em entrevista cedida ao Extra, Thaís revela ter sentido medo que seu ex ficasse magoado com alguma revelação que ela poderia ter feito no programa. 

Ele veio me parabenizar pela participação e eu agradeci. Conversamos poucas coisas, eu pedi desculpa caso ele tenha ficado desconfortável com alguma coisa que eu tenha dito. Mas eu não pretendo voltar. Temos carinho um pelo outro, mas estou solteira.

Declarou Thaís

 

A sister revelou que pretende mudar de carreira, que ficou surpresa com seus números nas redes sociais ao sair do programa e que está recebendo muito amor do público. "Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o 'BBB21' me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora. Estou doida para responder todo mundo! Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito", afirmou Thaís.

A sister não descarta retomar a profissão na qual é formada no futuro, mas alega que agora é momento de se dedicar a outros projetos. 

Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo (risos)

Finalizou a eliminada