Caio, eliminado do BBB 21, tem caso com filha de Leonardo exposto

Movimento Country 21/04/2021 09:29

Eliminado com 70,22% dos votos do 12º paredão do BBB 21, Caio Afiune já viveu um romance com filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa; relembre!

O 12º eliminado do BBB21, o fazendeiro Caio de Anápolis (GO) obteve 70,22% dos votos e deixou o reality nesta terça (20). A trajetória do brother no programa foi marcada pela amizade com o sertanejo Rodolffo, com quem se envolveu em polêmicas. E vale lembrar que ao longo da temporada um romance do passado veio à público. O fazendeiro já teve um caso com uma das filhas do cantor Leonardo, Jéssica Costa.

Jéssica, que foi deixada pelo marido e chegou a postar uma foto sensual nas redes, confirmou o relacionamento que teve com Caio há muito tempo e ainda revelou o motivo pelo qual sua torcida era pra ele. Na época, ela declarou:

"Sim, é verdade, mas faz muito tempo. Foi na minha época da adolescência. Mas independente disso, minha torcida é para ele, por ser de Anápolis (GO), minha cidade natal", declarou a filha de Leonardo.

Assuntos Relacionados

O jeito descontraído do participante agradou muitos internautas e hoje Caio soma mais de 3,5 milhões de seguidores em seu Instagram. Além disso, ele pôde contar por muito tempo com a torcida de seu amigo Rodolffo, já que a postura de ambos era parecida e agradava a um público com a mesma personalidade. Isso que fez com que ele saísse apenas no 3º paredão que enfrentou. Porém, vale ressaltar que um desses era falso e o público não o escolheu para tomar um susto e depois retornar à casa.

Agora, o fazendeiro poderá finalmente conferir as revelações que foram descobertas a seu respeito bem como, curtir a família e matar a saudade, o que foi seu grande conflito dentro do confinamento. Por vezes, o brother pensou em desistir e voltar para casa e agora, após a escolha do público e sua eliminação, Caio Afiune poderá fazer isso sem o peso de ter desistido de seu sonho.

Abandonada por marido, filha de Leonardo se vinga e muda drasticamente

None
(Foto: Reprodução Internet)

Jéssica Costa, filha de Leonardo que bombou em foto sensual após ser abandonada pelo ex marido e teve caso amoroso com participante do BBB 21 Caio Aifune exposto, deu o troco no mágico Sandro Pedroso, fez mudança drástica no corpo e apareceu irreconhecível na internet.

A cirurgia cardíaca realizada pela filha do cantor Leonardo foi crucial para sua vida. Abandonada pelo marido durante a recuperação do processo cirúrgico, a influenciadora viu sua vida virar de cabeça para baixo e acabou por mudar seus hábitos.

Jéssica Costa emagreceu mais de 20 quilos desde então e deixou o público chocado com seu corpo esculpido apenas 6 meses depois da cirurgia. Para isso, a influenciadora adotou uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, sem nenhum tipo de cirurgia física, como a bariátrica.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA