Ex-BBB Daniel mostra mensagem de flerte que recebeu de Gil do Vigor

'Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho'

Reprodução / Instagram
Daniel Lenhardt exibiu mensagens recebidas de GIl (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (21/04), o ex-BBB Daniel Lenhardt, que esteve no Big brother Brasil 20, compartilhou com os internautas uma série de mensagens que recebeu de Gilberto durante o tempo em que esteve no reality.

Gil, que atualmente é líder no confinamento, diz que é “a fim” do ex-brother e que se inscreveu para o BBB.


“Meu amado! Vi seu desabafo. Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, mas lembra das pessoas que te amam e faça esse carinho ser maior que o sentimento causado por ataques. Eu sou a fim de você”, escreveu Gil para Daniel em mensagem. Na sequência, o economista conta que também almejou estar no reality. “Eu tentei entrar no BBB”. 
 
Daniel demonstrou carinho com o brother. “E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda! Gil, você é lindo por dentro e por fora. PS: você conseguiu!”, escreveu Daniel.

Confira:
 
Após revelar a mensagem de Gil, um internauta criticou a demora por ver a mensagem. “Cagou pra ele na época e sequer deu um coraçãozinho kkkkkk agora quer biscoito em cima do reizinho aaah para né”. Logo na sequência, Daniel respondeu: “Filha, eu só fui ver HOJE essa mensagem…”