Programa de Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! marca 0,0 de audiência

Opinião No Ar, transmitido no horário do almoço, perde para a atração do pastor R.R.Soares

Reprodução/RedeTV!
Programa de Luís Ernesto Lacombe zera audiência na RedeTV! (foto: Reprodução/RedeTV!)

programa  de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 13h, de  Luís Ernesto Lacombe,  parece que não está agradando o público.  

 

 

Na última quarta-feira (11/08), a atração Opinião no ar , transmitido no horário do almoço pela emissora  RedeTV!,  marcou 0,0 ponto de audiência na grande São Paulo , de acordo com os dados da Kantar Ibope Media , divulgados pelo site  TVPop .  

 

O jornalista foi assistido por menos de 20 mil pessoas na maior cidade do país, o que resultou na audiência baixíssima e o programa ficou em último lugar na faixa de horário. 

 

Vale destacar que esse número é difícil de ser alcançado em programas jornalísticos. Entretanto, o jornalista ficou atrás do programa do pastor  R.R.Soares , da Igreja Internacional da Graça de Deus (que marcou 0,2 ponto no mesmo dia).  

 

Geralmente, programas religiosos dão zero de audiência, no entanto, seguem ativos porque são bancados pelas igrejas. 

 

A atração do jornalista Luís Ernesto ficou atrás da TV Brasil , Record News , RIT , Rede Vida , Aparecida Loading  e TV Aparecida no mesmo horário. O levantamento é feito apenas com as emissoras abertas.  

 

Na quarta-feira, (11/08), o programa de  Lacombe recebeu como convidado o ex-ministro do Meio-Ambiente Ricardo Salles

 

Vale ressaltar que cada ponto equivale a cerca de 76 mil domicílios na capital paulista, segundo a medição da  Kantar Ibope .  

 

Nesta quinta-feira (12/08), de acordo com os dados prévios da  Kantar , o Opinião no ar deu 0,2 ponto.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV