Fernanda Souza e Thiaguinho reagem a gafe de Taís Araújo sobre o divórcio

Atriz 'esqueceu' separação de casal na estreia do The Masked Singer Brasil e falou como se eles ainda estivessem juntos

Reprodução/Instagram
Thiaguinho, Taís Araújo e Fernanda Souza (foto: Reprodução/Instagram)

Na terça-feira (10/08), durante a estreia do programa The masked singer Brasilnovo reality show musical da TV Globoa jurada Taís Araújo cometeu uma gafe daquelas.  

 

 

Após uma das apresentações, a dica para reconhecer o mascarado fantasiado de girassol era: "Sou completamente apaixonada pelo Thiaguinho". 

 

Na sequência, Taís gritou o nome de Fernanda Souza, esquecendo que os dois não estão mais juntos. O casal se separou em 2019.  

 

Na quarta-feira (11/08), a atriz foi ao seu Twitter e pediu desculpas públicas pela confusão. Fernanda, se manifestou, na tarde desta quinta-feira (12/08), para declarar que aceitou o pedido de desculpas de Araújo.  

 

Por meio dos stories, no Instagram, a apresentadora afirmou, que a atriz não precisava se desculpar e que ela e o ex, Thiaguinho, se divertiram bastante com a gafe da artista. 

 

“Não precisa pedir desculpas, Tá! Eu e o Thiaguinho rimos muito. Amiga, mas já tem praticamente dois anos! (Ok, a pandemia deixou uma galera coisada em relação ao tempo)”, brincou a atriz e apresentadora. 

"Você é das pessoas mais engraçadas que eu conheço."

Fernanda Souza

 

Na sequência, o cantor repostou os stories da ex-mulher nas suas redes sociais e afirmou que estava “tudo certo”.  

 

“HAHAHA! Tudo certo, Taís Araújo! Inclusive, acho que já sei quem é o Girassol”, disse o pagodeiro, dando a entender que descobriu quem é o famosos mascarado que disse ser loucamente apaixonada por ele. 

 

Confira, abaixo, os stories:

Reprodução/Instagram
Fernanda Souza responde mensagem de Taís Araújo (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Thiaguinho repostou os stories de Fernanda Souza (foto: Reprodução/Instagram)