Glória Menezes está 'quase recuperada' e terá 'alta em breve'

Segundo informações da assessoria pessoal, a veterana teve melhora significativa

Reprodução/Instagram
Glória Menezes e Tarcísio Meira (foto: Reprodução/Instagram)

Internada devido a Covid-19 no Hospital Israelita Albert Einstein, na unidade Morumbi, em São Paulo, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, está quase recuperada e perto de receber alta médica, de acordo com as informações da assessoria pessoal da artista. 

 

 

A veterana está hospitalizada desde a sexta-feira (06/08), mesmo dia em que foi o marido, Tarcísio Meiramorto nesta quinta-feira (12/08) por complicações da doença. O ator foi intubado no mesmo dia que foi hospitalizado.  

 

Em estado menos grave que Tarcísio, seu marido há quase 60 anos, Glória teve sintomas mais brandos e está internada na unidade de saúde e encontra-se bem melhor. A atriz está em um quarto particular e sendo acompanhada por uma equipe médica.  

 

Considerado um dos casais mais longevos da dramaturgia nacional, Meira e Menezes receberam a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus em março deste ano em Porto Feliz, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América, no interior paulista, onde se isolaram durante a pandemia.  

 

Vale ressaltar que nenhuma vacina oferece 100% de proteção e especialistas afirmam que a morte após a vacinação é considerada um "evento raro", e não significa que a imunização não seja eficaz. 

 

De acordo com as informações do jornal Extra, a equipe pessoal de Glória não soube explicar se ela tinha sido informada da morte do companheiro. Entretanto, a atriz sabia da gravidade do estado de saúde de Tarcísio e demonstrava muita preocupação com o cônjuge.