Após gafe em estreia do The Masked Singer Brasil, Taís Araújo se desculpa

Atriz brinca no twitter e diz que parece não ter superado separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Reprodução/TV Globo
Taís Araújo (foto: Reprodução/TV Globo)
 

A estreia do The Masked Singer Brasil mexeu com o público brasileiro na última terça-feira (11/08). Tentando adivinhar quem é a pessoa por trás da fantasia gigante de girassol, a jurada do programa Taís Araújo fez um comentário espontâneo, que acabou repercutindo nas redes.

Tudo começou quando o girassol tentou dar uma dica de quem seja, mas sem ser óbvio demais: "Eu sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho". Efusivamente, Taís deu seu palpite: "Fernanda Souza!", gerando risadas entre os jurados e o público. Thiaguinho e Fernanda foram casados por quatro anos e formaram um dos casais mais queridos pelo público na época.

Depois do comentário feito de sopetão, a atriz se deu conta do climão e levou no bom humor: "Ai, que vergonha, gente", disse Taís. Ivete Sangalo, que apresenta o The Masked Singer, ainda deu uma forcinha: "Todo mundo é louco por Thiaguinho, gente".

 

Passado o episódio, a jurada publicou em seu twitter um pedido de desculpas pelo comentário feito durante o programa: "(...) apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?", brincou Taís. 

 

 

O primeiro episódio de The Masked Singer 

 

O formato do reality show é uma novidade para o público brasileiro. O The Masked Singer consiste em 12 participantes que se apresentam fantasiados para público e jurados. Cabe ao júri eliminar um por episódio, até  a final da competição. Ao ser eliminado, o participante se despede do programa revelando sua identidade.

 

Sidney Magal foi o eliminado deste primeiro episódio da atração. Fantasiado de hot-dog gigante, o cantor surpreendeu o público e diz que se divertiu muito. Magal se emocionou ao citar sua netinha, Madalena, e ressaltou que também topou o The Masked Singer por ela.