Samantha Schmütz celebra derrota da PEC do voto impresso: 'Sem noção'

Atriz desabafa sobre votação da PEC, e revela possível participação no reality The Masked Singer

Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz e Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (11/08), a atriz Samantha Schmütz, que está envolvida em diversos assuntos polêmicos, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a derrota da PEC do voto Impresso, que aconteceu na última terça-feira (10/08).

 

A artista é declaradamente contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e não teve papas na língua para mandar um recado para os eleitores do presidente. 

Nos stories do instagram, a atriz falou: "Queria comentar sobre os 229 votos a favor do voto imprenso. Gente, impressionante, né, porque assim, o cara e a mulher são eleitos por urnas eletrônicas e agora estão votando contra o sistema que os próprios elegeram". 

 

Schmütz ainda não ficou satisfeita e resolveu alfinetar quem está ao lado da PEC que era de interesse de Bolsonaro para as eleições do ano que vem: "Bom, vamos ficar ligados. Vou botar a lista dos nomes que votaram aqui. Tinha que botar a cara. Bota a cara no sol, voto de papel sem noção. Ah, enfia o papel no..., disparou ela. 

 

De acordo com o UOL, a proposta de Emenda à Constituição será arquivada, pois, para que a tramitação avançasse, eram necessários votos favoráveis de 308 dos 513 congressistas, porém, a PEC teve 218 votos contra, 229 votos a favor e uma abstenção.

Samantha no Masked Singer? 

Samantha Schmütz foi alvo de especulação de que estaria no The Masked Singer Brasil, mas a atriz se pronunciou em seu instagram para dar um aviso aos internautas: "Trauma puro". 

"Bom dia, Brasil! Estou vendo aqui no Twitter… Até amigos meus me mandaram: ‘Você está no The Masked Singer’. Não, não estou. Não estou porque já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri. Tá bom? É trauma puro. Não existe eu fazer. Mas também estou doida para descobrir as pessoas. Vamos descobrir juntos… Mas eu, me tira do caderninho, tá bom?", afirmou a atriz.

 

Vale lembrar que a famosa já participou de programas semelhantes ao estilo de Masked Singer, como a quarta temporada do Show dos famosos, quadro do Domingão do Faustão, em que os famoso da atração homenageiam outros ídolos.