Tierry e Gabi Martins terminam namoro após desentendimentos: 'Ele terminou'

Segundo cantora, o relacionamento está estremecido após uma briga de casal

Reprodução/Instagram
Tierry e Gabi Martins (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Tierry teria terminado o relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins após uma briga entre os dois. A informação foi confirmada pela coluna de Léo Dias, do Metrópoles, que conversou com a cantora nesta terça-feira (10/08). 

 

"Léo, bom dia, ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem", contou Gabi, que não entrou em detalhes sobre o motivo da discussão. 

 

Ao que tudo indica, há especulação de que Gabi Martins poderia participar da 13ª temporada de A fazenda. O músico, inclusive, estava dando o maior apoio para a namorada. No entanto, sua opinião mudou quando Gui Napolitano entrou na lista de possíveis participantes do reality.

 

Dentro do BBB20, Gabi viveu um romance 'pra lá' de contubardo com Gui, mas que não durou após a edição. Diante disso, parece que essa situação estava deixando Tierry com ciúmes, o que fez o casal entrar em crise nos últimos dias. O cantor, inclusive, até já apagou as fotos com a ex-namorada do seu instagram

 

Já Gui Napolitano revelou para a coluna que não tem qualquer relação com a loira. 

Ele negou que fale com a cantora por meio de aplicativos de mensagem. "Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim", disse ele.