Andressa Urach diz que 'achava que iria demorar mais tempo' para engravidar

Modelo revelou no último final de semana que está grávida pela segunda vez

Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes (foto: Reprodução/Instagram)
No último sábado (7/8), o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, foi correndo publicar a notícia de que a esposa está grávida pela segunda vez. Em entrevista ao jornal O Dia, a modelo contou que ele está radiante:

Quando eu fiz os dois testes, ele ficou tão feliz com os resultados e quis logo contar para todo mundo. Eu falei que era para esperar um pouco porque anunciar uma gravidez é uma tradição esperar os três meses de gestação e aí ele disse: 'não posso contar no primeiro Dia dos Pais da minha vida, que sou pai' (risos). Eu também estou muito empolgada, mas o Thiago está radiante”, disse.

A vice-Miss Bumbum também contou que acabou de descobrir a gestação, e que ainda não teve tempo de ir ao médico para saber quantas semanas o futuro bebê já tem.

"Eu já vou me consultar com uma ginecologista para fazer o pré-natal. Eu acho que eu devo estar de quatro ou cinco semanas. (...) Eu queria gêmeos, mas não tenho ninguém da família com gravidez gemelar. Eu ia amar dois de uma vez", disse Urach.

A modelo também disse que não decidiu quais nomes prefere para o filho ou filha. "Independente de ser menino ou menina, o neném já é bem-vindo, muito amado e desejado", completou.

“Por mais que nós estivéssemos desejando e tentando, nós não esperávamos [a gravidez]. Não sei dizer ao certo qual foi a sensação, só sei que é maravilhoso. Foi um susto porque eu achava que iria demorar mais tempo. Todos os meses, quando a menstruação atrasava, eu achava que estava grávida e quando ela descia, eu ficava muito triste. Agora que deu positivo, nós estamos felizes. Muito, muito e muito”, afirmou.

Andressa também contou que esta será uma gravidez diferente da do Arthur, que hoje tem 16 anos, durante a qual ela disse ter tido pressão alta, infecção nos rins e pré-eclâmpsia. “Muitos enjoos e me internava frequentemente. O meu filho nasceu de oito meses. Foi um milagre e ele lutou muito para viver porque tive risco de aborto desde os quatro meses de gestação", contou.

“Graças a Deus essa gravidez não está sendo assim e, em nome de Jesus, não vai ser. Estou tendo, sim, muitos enjoos, mas tudo é muito recente”, finalizou a empresária.