Pocah relembra agressões por parte do ex: 'Eu quase fiquei cega do olho'

'É muito difícil pra mim falar sobre isso. Mas é muito necessário. Meu intuito é ajudar outras mulheres', desabafou a cantora

Reprodução/Instagram
Pocah (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última segunda-feira (09/08), a ex-bbb Pocah participou do programa Papo de segunda, GNT, que conta com a apresentação de Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente De Castro.

Durante o bate-papo, a cantora revelou que sofreu agressões do ex-companheiro quando ainda estava grávida, sofrendo uma forte carga emocional devido ao relacionamento abusivo. "Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor", contou.

"Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo"

Pocah

 

 

A funkeira relembrou momentos de abusos psicológicos por parte do ex, que utilizava a fé de Pocah para conseguir o que queria. "Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé", continuou a cantora, contando que o ex-companheiro afirmava estar possuído pelo diabo nestes momentos.

"Eu dizia: O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo'. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória"

Pocah

 

A famosa ainda relembrou as vezes em que conseguiu perdoá-lo, mas devido ao medo pelas ameaças que vinha sofrendo. "Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo", desabafou. 

Contudo, Pocah conseguiu sair da relação com o nascimento de sua filha, visando a proteção da pequena, que também poderia vir a sofrer possíveis agressões no futuro. "A partir do momento em que minha filha nasceu. Até ela nascer, era terrível, chute, fui parar no hospital. Quando ela nasceu, eu falei: 'Eu tenho que mudar isso. Eu não admito mais manter isso aqui ou eu vou morrer e a minha filha depende de mim, não posso deixar minha filha na mão desse cara", relembrou. 

"É muito difícil pra mim falar sobre isso. Mas é muito necessário. Meu intuito é ajudar outras mulheres. Hoje eu tô aqui, hoje eu posso dar o meu relato, mas muitas mulheres nesse momento não podem. Muitas mulheres nesse momento podem estar sendo agredidas, mortas"

Pocah