Pocah comenta censura em clipe de Muito Prazer: 'Tá muito seletivo'

Cantora comenta dificuldades da mulher em se expressar livremente sobre sexualidade

Divulgação
Pocah (foto: Divulgação)
 

Pocah participou da edição desta segunda-feira (09/08) do Papo de Segunda, do GNT. Em bate-papo com os apresentadores, a funkeira comentou sobre o tratamento dado a homens e mulheres que falam sobre sexualidade. O assunto ganhou força quando, recentemente, o clipe de Muito Prazer, novo single de Pocah, teve alcance limitado pelo youtube.

 

"Tem raba? Tem. Mas tem em vários clipes. Tá muito seletivo, eu tenho percebido, se fosse algo que fosse pra todos, ok. Tá muito seletivo pras mulheres. Se tivesse um cara colocando um monte de mulheres assim... (...) Meu clipe é arte, inclusive tem uma galeria de arte e o monumento sou eu mesma", disse Pocah, ao comentar o conceito do clipe de Muito Prazer.

Divulgação
Pocah em seu clipe de Muito Prazer (foto: Divulgação)
 

A cantora também comentou sobre o que diz a música, citou referências e ressaltou a importância da liberdade de expressão: "Essa musica é uma musica que falo sobre sexo. sexo oral, prazer feminino. Isso não é de hoje, eu não inventei hoje. Madonna falava explicitamente de sexo nas músicas, Cindy Lauper, várias cantoras maravihosas, incríveis, há mutio já fazem isso. É liberdade de expressão", completou.

 

 

É dever dos pais 

 

Durante a conversa, Pocah admitiu que sua música tem, sim conteúdo adulto. Mas limitar o acesso ao conteúdo, segundo ela, deveria ser dever dos pais, que precisam estar atentos ao que os filhos consomem quando estão navegando na internet.

 

"Pra mim, criança não tem que estar na internet. Os pais que devem dar a liberdade ou não. 'Meu filho vai usar a internet', 'meu filho não vai usar internet'. O responsável pela criança que deve decidir isso", pontuou a artista, que foi além e conversou sobre as dificuldades encontradas por ela e tantas outras artistas, que são diminuídas ao cantarem sobre determinados temas: 

Na minha música, eu falo 'Se gostou do que eu faço com a 'raba', imagina o que eu faço com a boca'. Eu tô falando de sexo oral? Estou falando de sexo oral. Porém, também quero dizer que sou uma mulher cheia de experiências na vida e eu tenho muito a dizer. Não é pra me limitar só a raba, ao funk, não. Eu sou muito mais além disso.

Pocah

 

Recentemente, Luísa Sonza teve problema parecido com o Lyric vídeo de MULHER DO ANO XD, faixa do seu disco, intitulado Doce22. Nas imagens, Sonza aparece 'se pegando' com Vitão, seu namorado. O vídeo foi censurado pelo youtube, gerando revolta em Luísa, que falou em subir o trabalho no site pornográfico Xvideos, gerando outra polêmica. Após o transtorno, o Lyric já está no ar outra vez. 

MAIS SOBRE MUSICA