Lady Gaga e Pabllo Vittar farão feat em albúm de remixes de Chromatica

Drag queen brasileira vai participar da nova versão da faixa Fun Tonight

Reprodução/Montagem/Instagram
Lady Gaga e Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Pabllo Vittar está cada vez mais investindo em sua carreira internacional e, para a alegria dos fãs, a cantora confirmou sua participação no álbum que Lady Gaga está preparando com remixes de seu último lançamento, Chromatica.

 

O álbum foi lançado em 2020 e é o de estúdio de Gaga. O trabalho, que contava com hits como Rain on me e 911 foi incluído em diversas listas de melhores lançamentos do ano.

A produção foi confirmada pela artista apenas na última terça-feira (10/08) por meio de uma publicação nas redes sociais. A drag queen brasileira vai participar da nova versão da faixa Fun tonight

 

"É um sonho estar num projeto tão incrível para o universo pop e com umas das principais artistas da atualidade", afirmou a drag. Ela prometeu incluir referências a ritmos brasileiros na canção. 

 

A parceria vai acontecer devido aos fãs, que citaram o nome de Pabllo quando o produtor da Lady Gaga, BloodPop, perguntou no twitter quem ele deveria convidar para o álbum de remixes.

 

Ainda nas redes sociais, Bloodpop relatou que é uma questão de papelada, porém que o álbum deve ser lançado no verão, que termina em setembro no hemisfério norte. "Só esperando por uma papelada (muitos artistas, muitas partes móveis), mas parece que será um lançamento de verão", escreveu o parceiro musical de Gaga.

MAIS SOBRE MUSICA