Pabllo Vittar se envolve em polêmica com designer de moda

Segundo a profissional, cláusula de acordo foi descumprida pelo staff da cantora

Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Instagram)
 

O nome de Pabllo Vittar foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil nesta quinta-feira (22/07), após a designer de moda Jheni expor um desgaste com a cantora e seu staff. Segundo a profissional, houve descumprimento de acordo por parte da equipe de Vittar.

Tudo começou com João França Ribeiro, stylist de Pabllo, que pediu algumas peças de roupa desenvolvidas por Jheni para usá-las nas fotos de divulgação do Batidão Tropical, quarto disco de estúdio da Drag Queen. O contrato de acordo previa que que os créditos do trabalho seriam feitos à Jheni em todas as divulgações nas redes sociais.

 

Porém, segundo o desabafo da designer, a cláusula não foi cumprida. Diante da repercussão do assunto, a equipe de Vittar removeu a publicação. Além disso, a devolução das peças foi feita de forma desleixada, com os looks  guardados em sacolas de plástico rasgadas.

 

Em um longo exposed nos stories, Jheni também citou que não foi remunerada pela capa oficial do disco onde a artista posa com um look seu, além do clipe da música Triste com T e a participação de Pabllo no Encontro com Fátima Bernardes.

 

Duas tags no twitter fizeram o assunto ganhar ainda mais proporção: #JoaoRibeiroIsOverParty e #ACORDAPABLLO. O intuito é forçar um posicionamento oficial, tanto da artista, quanto de seu stylist. Até o momento, não houve manifestação. Procurada pelo Portal Uai, Jheni não comentou o assunto. A designer também trabalhou para outros artistas, como Luísa Sonza, que usou uma peça sua para no clipe de MULHER DO ANO XD