Pâmela Pantera é condenada a 8 anos de prisão por tráfico de drogas

A atriz pornô é integrante de uma organização criminosa formada por garotas de programa de luxo

Reprodução/Facebook
Flávia Tamayo, mais conhecida como Pâmela Pantera (foto: Reprodução/Facebook )

Flávia Tamayo, mais conhecida como Pâmela Pantera, famosa por estampar capas de revistas masculinas, como a Playboy e a Sexy, e por atuar em filmes eróticos da franquia Brasileirinhas, foi condenada a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

 

 

A estrela da indústria de filmes eróticos foi presa em julho do ano passado, durante uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que mirava uma organização criminosa formada por prostitutas especializada em vender e distribuir entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína para clientes de alto poder aquisitivo.  

 

No caso de Flávia, cada programa regado a pó, para uma clientela seleta, saía por R$ 1 mil, o dobro do valor pago sem drogas.  

 

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), pelo menos entre os meses de janeiro de 2018 e agosto de 2020Tamayo e Carlos Alberto Rivetti Levy, outro sentenciado no processo, se associaram para traficar drogas na Capital Federal.   

 

A Justiça determinou que a ex-capa da Playboy cumpra a pena em regime semiaberto, mas a decisão ainda cabe recurso. Já Carlos foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado de acordo com informações do jornal Metrópoles.  

Reprodução/Facebook
Pâmela Pantera, capa da Playboy de Portugal (foto: Reprodução/Facebook )