Larissa Manoela estaria vivendo um affair com o ator André Luiz Frambach

Os dois já interpretaram um casal no filme Modo Avião, da Netflix

Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (foto: Reprodução/Instagram )

Após especulações de que Larissa Manoela estaria namorando a amiga Bianca Palheiras, a atriz teria engatado um romance com André Luiz Frambach, de acordo com informações do jornal Extra.  

 

 

Segundo a publicação, a atriz e o ator estão namorando após viverem um par romântico no longa Modo avião, que os dois estrelaram na Netflix e teriam se reencontrado solteiros.  

 

Na última segunda-feira (19/07), os pombinhos posaram juntos ao lado do casal Eike Duarte e Natália Vivacqua para comemorarem os dois anos de lançamento do filme, mas sem dar indício aos fãs sobre um envolvimento mais íntimo.  

 

“Sempre sonhei com esse momento de poder receber os amigos em casa! Felizmente a Lari se vacinou e o André testou negativo ontem. Gente, muita risada, a hora passou voando, quando fui ver já era meia noite. E já se foram 2 anos que gravamos o filme Modo Avião que está disponível lá no Netflix. Segura esse trisal!”, escreveu Eike.  

 

Confira, abaixo, a publicação:  

 

 

Larissa está solteira desde fevereiro deste ano, após o término com o ator Leo Cidade. Já o namoro de André com Rayssa Bratillieri acabou um mês antes. 
 
Ambos estão morando no Rio de JaneiroManoela estreia nas novelas das seis da TV Globo em Além da ilusão, folhetim que vai suceder Nos tempos do imperador. Já Frambach está no elenco de Cara e coragem, que está na fila para o horário das sete da emissora carioca.