Rock in Rio 2022: Demi Lovato e Justin Bieber são confirmados

Artistas se apresentarão no mesmo dia no Palco Mundo em setembro

Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem
Justin Bieber e Demi Lovato estão confirmados no Rock in Rio 2022 (foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem)
 

O perfil oficial do Rock in Rio avisou logo cedo, nesta terça-feira (10/08): "Hoje acordei com uma vontade de soltar line-up". Dito e feito. Justin Bieber e Demi Lovato foram anunciados e estarão em solo carioca no ano que vem. Ambos os artistas se apresentarão no mesmo dia e no palco mundo, principal área de shows do festival.

 

"Demi Lovato no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. Só de imaginar esse momento, já estou até arrepiado. Estou pronto, estou pronto, estou pronto, estou pronto!", disse o perfil oficial. Demi tem uma legião de fãs no Brasil e não se apresentava por aqui desde 2016.

Já Bieber não pisava em solo tupiniquim desde 2017, quando sua tour do disco Purpose passou por algumas cidades brasileiras. De lá pra cá, o canadense lançou mais dois discos: Changes em 2020, e Justice, neste ano.

 

"Campeão dos charts, que já chegou a 100 entradas na Billboard Hot 100, vem pro Palco Mundo no Rock in Rio 2022 . Sabe o que eu espero disso? Nada menos que hit atrás de hit", disse a conta oficial do festival.

Ao todo, o Rock in Rio 2022 acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O evento foi diretamente impactado pela pandemia de COVID-19, tendo sido cancelado para este ano.

MAIS SOBRE MUSICA