Justin Bieber aparece com rosto paralisado e explica condição

O cantor postou um vídeo em que aparece com o rosto paralisado e explicou que está com uma infecção causada por um vírus

Ana Raquel Lelles 10/06/2022 16:40
Reprodução/Instagram
O cantor Justin Bieber já havia anunciado o cancelamento de alguns shows e agora apareceu nas redes sociais para explicar o motivo. No vídeo, ele detalha a paralisia e a recuperação (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Justin Bieber postou um vídeo, nesta sexta-feira (10/06), com parte do rosto paralisado. Na postagem no Instagram, o artista explicou que sofre de uma infecção causada pelo vírus Herpes zoster oticus, que provoca a paralisia facial. Ele deu detalhes sobre a condição e justificou o cancelamento de vários shows, anunciado recentemente.

“Vocês podem ver que eu não consigo piscar deste lado do meu rosto, nem sorrir e esta narina não está mexendo”, comentou. Segundo

Na última terça-feira (07/06), Bieber adiou três apresentações de sua turnê mundial para cuidar da saúde. “Então, para vocês que estão frustrados com o cancelamento dos próximos shows, eu estou fisicamente, obviamente, incapaz de me apresentar. Isso é muito sério, como vocês podem ver. E eu queria que esse não fosse caso”, disse.

“Meu corpo está me dizendo para descansar. Espero que vocês entendam”, completou Bieber na pulicação. Nos comentários do post, vários fãs lamentaram a condição de saúde do cantor e disseram que estão torcendo e rezando para que ele melhore logo.
 
 

Justin Bieber em recuperação 

 
Além de mostrar o rosto paralisado, Justin revelou que está fazendo exercícios para melhorar a situação. “Meu rosto vai voltar ao normal. É só tempo. Não sei quanto tempo. Mas eu sei que vai se resolver”, garantiu.
 
Em 2019, o cantor foi diagnosticado com a doença Lyme, que causa dores nas articulações, fraquezas nos membros e sintomas de gripes.

 
“Vou usar esse tempo para descansar e voltar 100% para fazer o que eu nasci para fazer”, disse Justin Bieber, que ainda completou: “Amo vocês e obrigada por serem pacientes comigo”.