Justin Bieber cancela shows por conta de doença: 'está piorando'

Cantor luta desde 2019 contra doença de Lyme, transmitida por carrapatos e muito comum em países como Canadá e Estados Unidos

Divulgação
Justin Bieber (foto: Divulgação)
 

Justin Bieber deu uma péssima notícia aos fãs nesta terça-feira (07/06). O cantor precisou adiar os próximos shows que faria por conta de uma piora na sua saúde. Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme, transmitida por carrapatos, e tornou isso público em 2020.

 

A doença de Lyme gera sintomas bem parecidos com os de uma gripe, como febre, dor no corpo, mal-estar geral, além de lesões na pele. O tratamento é acompanhado por médicos e, rotineiramente, são necessários exames para avaliação do quadro.

 

Pelos stories, ele deu a notícia aos fãs e não escondeu sua frustração: “Não acredito que estou dizendo isso. Eu já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração se quebra ao saber que preciso adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos meus fãs, eu amo muito vocês e vou descansar e ficar bem", disse o canadense.

Reprodução/Instagram
Pronunciamento de Justin Bieber pelos stories (foto: Reprodução/Instagram)

Justin é uma das grandes atrações do Rock in Rio, e se apresentará no Palco Mundo do festival no dia 4 de setembro. Depois, fará dois shows em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque.

 

MAIS SOBRE MUSICA