Claudia Leitte se manifesta pela 1ª vez após ter sido 'expulsa' do palco

Cantora precisou deixar o palco antes do previsto na abertura da festa na Capital do Forró

Reprodução/Instagram
Claudia Leitte se manifesta pela 1ª vez após ter sido 'expulsa' do palco (foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte usou as redes sociais nesta segunda-feira (06/06) para comentar sobre a interrupção do show que fazia no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no último sábado (04/06).

cantora subiu ao palco do evento e teve que encerrar a apresentação que levaria 2 horas, mas se encerrou após 40 minutos por causa de atrasos na programação dos festejos juninos.

 

O Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Prefeitura de Caruaru prevê que nas sextas-feiras, nos sábados e nos dias 23 e 24 de junho de 2022, os festejos realizados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga devem ser encerrados até as 2h da manhã; nos demais dias da semana e aos domingos, até a meia-noite. O documento foi firmado no dia 4 de maio, de acordo com as informações do G1.

 

Claudinha entrou no palco já próximo das 2h e ficou arrasada quando foi informada que teria que se despedir do público. "Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda", desabafou.

 

Vale destacar, que essa foi a primeira vez que a estrela do axé se apresentou em um dos principais eventos juninos do Brasil. Leitte ainda conversou com alguém da produçã e disse que não havia cantando várias músicas que havia se programado, entras elas de Elba Ramalho, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, inclusive, ela se propôs, até abrir a festa no dia seguinte para cantar o restante do repertório, mas não foi atendida.

 

"Meu povo pernambucano é sempre espetacular e me recebe com muito amor e respeito. E assim foi desde que cheguei em Caruaru. Houve alguns imprevistos que prejudicaram o tempo de todas as apresentações do festival e, infelizmente, também tive que cortar mais da metade do show que havia preparado especialmente pro evento…", iniciou ela.

 

"Mas bola pra frente! O único problema mesmo foi ficar com um 'gosto de quero mais' maior que o de costume [risos]", finalizou a artista na legenda da publicação. 

 

Confira, abaixo, o post:

MAIS SOBRE MUSICA