Pabllo Vittar, Paulo Miklos, Duda Beat e outros cantam em jingle de Lula

Jingle ofical foi divulgado durante a oficialização da candidatura de Luís Inácio Lula da Silva à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSB) será o vice

Reprodução/Instagram/Montagem
Pabllo Vittar, Duda Beat e outros cantam em jingle de Lula (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Luís Inácio Lula da Silva será o candidato do Partidos dos Trabalhadores (PT) à presidência da República nas eleições de 2022. Geraldo Alckmin (PSB) será o vice.

O lançamento da chapa Lula-Alckmin foi oficialmente confirmado na manhã deste sábado (07/05), no Expo Center Norte, localizado na zona norte de São Paulo, com a presença de artistas, políticos, ativistas e ex-BBBs.

 

No evento, Rosângela da Silva, a Janja, noiva do petista, apresentou no telão o jingle Lula lá, em nova versão cantada por artistas como Pabllo Vittar, Martinho da Vila, Duda Beat, Lenine, Paulo Miklos, Maria Rita, Mart'nália, Zélia Duncan, Otto e outras estrelas também participam da faixa, assim como os filhos e netos de Gilberto Gil – caso de Flor Gil e dos integrantes do trio Gilson.

 

Em um trecho da regravação, ouvida em primeira mão, durante a transmissão ao vivo pelo YouTube, os artistas cantam sobre a esperança de dias melhores e falam sobre a trajetória de Lula na política: "Há uma voz que tentaram calar / mais essa estrela não vai se apagar / e o brilho ilumina a esperança, com fé num futuro melhor eu vou / sem medo de ser feliz, quero ver chegar / Lula lá, brilha nossa estrela / Lula lá, renasce a esperança, o Brasil criança na alegria".

 

Sem medo de ser feliz foi baseada na versão original que Hilton Acioli compôs para a corrida presidencial em 1989. A canção ficou conhecida pelo refrão que repetia o verso "Lula lá". Na época, participaram da música artistas como Chico Buarque, Gal Costa, Beth Carvalho e outros. 

 

Ouça, abaixo, o jingle Lula lá:

MAIS SOBRE MUSICA