Emicida faz show enérgico e com discurso anti-Bolsonaro: 'Vai tomar no c*'

Rapper contou com participações especiais de Majur, Rael e Drik Barbosa, que abrilhantaram espetáculo na segunda noite de Lollapalooza Brasil

Fabiano Leone/ Multishow
Emicida no palco do Lollapalooza Brasil (foto: Fabiano Leone/ Multishow)
 

O rapper Emicida mostrou neste sábado (26/03), no palco do Lollapalooza Brasil, porque é um dos grandes nomes da cultura nacional. Comandando uma multidão empolgada, o artista passeou por grandes sucessos da sua carreira e brincou com o público a todo momento, trazendo a galera para a vibe da apresentação.

 

Após abrir o show com Boa Esperança, música pesada de letra forte, o cantor deu quatro recados para o público: Desejou boa noite e disse que estava com saudades, antes de mais nada. O terceiro recado foi para os mais jovens, especificamente de 16 a 18 anos:

 

"Se você tem de 16 a 18 anos, tira a porra do título”, disse o rapper, em referência à baixa adesão dos adolescentes ao período eleitoral de 2022. Fechando os recados, o rapper foi bem direto a falar do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL): “Bolsonaro, vai tomar no c*”. Confira:

 

O setlist de Emicida transitou entre seus três discos de estúdio: O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui (2013), Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa... (2015) e AmarElo (2019). Músicas como Bang!, Gueto, Hoje Cedo e Eminência Parda marcaram presença na apresentação, que durou cerca de uma hora.

 

Além disso, várias participações abrilhantaram o show do rapper, como Rael, seu amigo de longa data e parceiro de versos na música Levanta e Anda, um dos grandes hits de Emicida. Drik Barbosa também subiu ao palco para cantar com o rapper, que também convidou chamou Majur para cantar AmaRelo, hit do seu último disco, que conta com um sample do refrão da música Sujeito de Sorte, de Belchior. “As mãos para o alto! Pro Belchior escutar lá do céu”, disse o cantor. 

 

Por fim, Emicida revelou que haverá uma apresentação especial no próximo domingo (27), em homenagem a Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, que morreu na madrugada deste sábado, na Colômbia. O músico e sua banda seriam a grande atração do último dia de Lolla. Após isso, a música Principia encerrou o show e contou com os versos do Pastor Henrique Vieira. Confira:

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA