Baterista do Foo Fighters morre dois dias antes de show no Lollapalooza

De acordo com o jornal colombiano Semana, o artista foi encontrado sem vida em um hotel na capital Bogotá

Divulgação
Taylor Hawkins (foto: Divulgação)

O músico e baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que tocaria no Lollapalooza Brasil neste próximo domingo (27), foi encontrado morto aos 50 anos na Colômbia. A informação foi confirmada pela própria banda nas redes sociais. 

De acordo com o jornal colombiano Semana, o artista foi encontrado sem vida em um hotel na capital Bogotá. A polícia investiga a morte e já isolou o local. 

 

Já a rádio Caracol, da Colômbia, disse que a causa da morte ainda não foi confirmada, contudo, pessoas próximas afirmaram que pode ter sido em decorrência do uso de entorpecentes. Já a secretaria de saúde de Bogotá afirmou que foi chamada para atender Taylor, que reclamou de dores no peito. No entanto, as tentativas de reanimá-lo não tiveram sucesso. 

 

"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins", diz comunicado divulgado pelo grupo. 

 

 

 

"Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", complementa o comunicado. 

 

 

 

Vale lembrar que o show da banda no Lollapalooza Brasil está cancelado, segundo informa o Splash, UOL. 

MAIS SOBRE MUSICA