Oi? Maíra Cardi usa lingerie de pães e divulga nova música de Arthur Aguiar

A coach, famosa pela alimentação estritamente natural, embarcou no meme dos carboidratos para divulgar a faixa Fora da Casinha

Reprodução/Instagram/Montagem
Maíra Cardi se veste com vários pães em homenagem a Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Em mais uma demonstração de apoio a Arthur Aguiar, Maíra Cardi surgiu dançando com uma roupa feita de pães para divulgar a nova música do marido, que está no BBB 22reality show da TV Globo.

ator e cantor virou meme depois de ser flagrado comendo uma grande quantidade do alimento na casa mais vigiada do Brasil, contrastando com a rotina fitness da mulher, cuja alimentação é restrita a comidas saudáveis.

 

coach deixou o ranço pelo pão de lado e se vestiu de vários na noite desta quinta-feira (24/03), para divulgar a nova música do "pãozinho", apelido carinhoso que o amado recebeu dos fãs do programa comandado por Tadeu Schmidt. A faixa Fora da casinha é uma parceria entre o artista e Matheus Fernandes.

 

Na legenda do Instagram, a empresária comentou sobre o vídeo e revelou que o look 'pra lá' de inusitado foi produzido pelo stylis Paty Passos, ela ainda reforçou que os pães usados no enfeite são artificiais e que não gosta de dançar ou comer pão. Cardi ainda deixou uma declaração de amor para Aguiar.

 

"Sim, eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe, mulher", iniciou.

 

"Na saúde na doença, na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre, meu amor. Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão, eu não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre amar, sobre acreditar quando ninguém acredita mais? É sobre não desistir, é sobre promessa divina!", destacou.

 

Confira, abaixo, o vídeo de Maíra Cardi dançando com a sua lingerie de pães:

Ouça, abaixo, Fora da casinha, música de Arthur Aguiar e Matheus Fernandes:

MAIS SOBRE MUSICA